domingo, 27 de fevereiro de 2011

Programa do Gugu" não poderá citar nome de Shaolin a pedido da família

     A esposa do comediante Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin, Maria Laudicéia Veloso, pediu à Rede Record para não mencionar o nome do artista em sua programação. Segundo a coluna de Keila Jimenez, no jornal Folha de S.Paulo, o pedido foi direcionado ao "Programa do Gugu", que, no último domingo (30), divulgou a informação de que o estado de saúde de Shaolin havia piorado. 

A notícia se baseou em um comentário de um médico, dito em sigilo e que não poderia vir a público. O artista está internado no Hospital das Clínicas (HC), em São Paulo (SP), após sofrer um acidente de carro em Campina Grande (PB) no dia 18 de janeiro.

O comediante é contratado da emissora e atuava no "Show do Tom", além de participar de outras atrações do canal, como o "Hoje em Dia". De acordo com informações do portal R7.com, Shaolin passou por uma cirurgia de restauração do braço esquerdo e está em coma na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HC. 

Segundo investigações da Polícia Rodoviária Federal, o carro que Shaolin dirigia teria sido atingido por um caminhão que estava na faixa oposta e invadiu a contramão. Porém, o motorista declarou às autoridades que o artista teria provocado o acidente